Busca no Site

Interativos

Receba nossas novidades



Receber em HTML?

Enquete

Celibato dos Sacerdotes
 

Compartilhe este site

Faça um pedido de oração





  
Informe o código de segurança para confirmar:
 

Grupo de Oração - Ver pedidos de oração

O velho catecismo diz, com toda a simplicidade, que “orar é falar com Deus”. E, de fato, se uma pessoa põe-se a falar com Deus – com palavras ou sem palavras – movida pela fé, a humildade e a confiança, está fazendo oração. São João Damasceno diz que é “a elevação da alma a Deus”. Santa Teresa de Jesus explica que a oração é “Tratar de amizade com Deus, estando muitas vezes tratando a sós com quem sabemos que nos ama”. Fiquemos, pois, com esta idéia: orar é falar com Deus; ou, se preferir, “um diálogo com Deus, um diálogo de confiança e de amor”, como ensina o Papa João Paulo II, com o fim de adora-Lo, dar-Lhe graças, implorar o perdão e pedir o que precisamos. Falar com Deus, que é o Criador e Senhor nosso, da mesma maneira que falamos com as pessoas que amamos.

Ver pedidos de oração

Resultados 5051 - 5075 de 10631

Requisitante da oração  

Publicado por:
GLAUCIONE DA SILVA SANTANA
 07-06-2011 @ 14:22:01Ver PDF Imprime 

PELO MEU FILHO MIGUEL FELIPE PAULINO SANTANA.2ANOS QUE TEM AUTISMO,EU NÃO ACEITO ESSA SITUAÇÃO,PEÇO QUE DESU MIM AJUDE, POIS NÃO ESTÁ SENDO FACÍL.PELO MEU ESPOSO NAZARENO DNEWTON DEMETRIUS PAULINO VIDA FINANCEIRA,MEUS FAMILIARES.
Prece oferecida  

Publicado por:
murilo
 07-06-2011 @ 12:05:21Ver PDF Imprime 

peco oracao para minha familia e para murilo emanoel lima de amorim
Requisitante da oração  

Publicado por:
Samanta
 07-06-2011 @ 08:28:55Ver PDF Imprime 

Venho em busca de oração e agradecimentos pela saúde de Cristiano. A cada dia vejo que ele sim é a pessoa que me fará feliz. Nao tenho palavras para descrever quanto és grande o amor que sinto por ele e a cada dia ele também da suas provas de amor, independente de suas condições. Gostaria de pedir que Nosso Senhor Jesus sempre o iluminasse, fazendo dele uma pessoa de bem e feliz, que cada obstáculo possa ser superado perante a toda essa situação. Que a graça divina sempre o cubra de amor e paz. Que possamos juntos superar todos os obstáculos e construir nossa familia. Peço pela saúde e vida de todos meu familiares, amigos, colegas de trabalho e todas as pessoas que precisam e aqui se encontram no grupo de oração. Que assim seja feita a vontade de Deus. Amém
Requisitante da oração  

Publicado por:
nascimento
 07-06-2011 @ 04:33:35Ver PDF Imprime 

estou passando por séia tribulação financeira tenhorado e péço que o SENHOR me ampare nessa hora
Requisitante da oração  

Publicado por:
Wellington
 06-06-2011 @ 23:48:39Ver PDF Imprime 

Gostaria de AGRADECER  A JESUS PELA FORÇA QUE TEM ME DADO NO MEU TRABALHO E POR TER PROVIDENCIADO MODELOS PARA MEU CURSO DE CABELEIREIRO. PEÇO PELOS NOVOS MINISTROS DA EUCARISTIA. Também gostaria de pedir a Jesus pelas mãos de Maria, pela minha conversão e de toda minha família e  por minha vocação. Peço também pela minha turma do curso de cabeleireiro; pelo meu trabalho com minhas companheiras, pelos concursos que fiz do Banco do Brasil e dos Correiros  e em especial para que o Senhor providencie a graça de um novo emprego pra mim, e que ele me dê a paciência necessária para que eu enfrente todas as dificuldades que estou passando no trabalho, especialmente com alguns alunos, como Thiago, Pablo e Elisa.  Senhor, tende piedade de nós. Obrigado Senhor. JESUS DOCE, JESUS AMOR.
Prece oferecida  

Publicado por:
cida
 06-06-2011 @ 22:04:32Ver PDF Imprime 

Peço oraçao pelo meu filho israel araujo silva que bebendo demais e fica agresivo.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Carla
 06-06-2011 @ 21:46:21Ver PDF Imprime 

Meu Deus misericordioso me conseda a grça de arrumar um bom emprego,o senhor sabe o quanto necessito dessa graça.Amém
Requisitante da oração  

Publicado por:
lucimara miranda
 06-06-2011 @ 20:49:46Ver PDF Imprime 

Peço Oração Para minha mae Terezinha das Graças Pires Miranda que esta com cancer nos figados ela tem 57 anos para os médicos não tem cura mas para jesus e nossa senhora tem minha mãe tem muita fé que vai se curar eu acredito nisso também somos pessoas de muita fé.coloquem ela todos os dias em suas orações. deus abeçoe todos vcs.
Prece oferecida  

Publicado por:
luci
 06-06-2011 @ 20:28:09Ver PDF Imprime 

peço paz paratodos os cristãos de todo o mundo por um emprego para mim assim como minha faculdade se for da vontade de Deus e por todos vocs amém
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 06-06-2011 @ 17:29:54Ver PDF Imprime 

peço para que a fé que tenho em Deus hoje seja verdadeira e aumente cada vez mais. e que esta presença de Deus aconteça também na vida de meus irmãos que estão longe da igreja, como um dia já estive.
Requisitante da oração  

Publicado por:
e
 06-06-2011 @ 17:20:13Ver PDF Imprime 

merda
Prece oferecida  

Publicado por:
RICARDO FERRAZ DE OLIVEIRA E LILIAN ALVES DA SILVA
 06-06-2011 @ 15:41:48Ver PDF Imprime 

Senhor Jesus eu te entrego as minhas aflições, pai de misericordia abençõe o meu namoro, não permita que nos se separe, Jesus perdoe os nossos pecados, toque no coração do Ricardo, livranos de toda tentação, duvida, cansaço, traição, falta de amor e de compreensão, falta de dialogo, inveja, siladas dos inimigo O pai liberta cure e nos afaste tudo que e mal, estamos brigado por discussões besta por falta de amor e de compreensão Jesus me ajude neste momento somos coordenadores do TLC estaremos realizando o retiro em julho, pai não permita que nada estrague ajude ña deixa que a siladas tome conta de nos te entrego tudo a ti.Lilian Alves e Ricardo Ferraz
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 06-06-2011 @ 14:17:49Ver PDF Imprime 

livra me das ciladas do inimigo consede me senhor a paz de espirito e do coração
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 06-06-2011 @ 11:42:21Ver PDF Imprime 

Bom dia! Peço muita oração para mim K.V.S. e para meu namorado R. B. Estamos comprando um apartamento e estou com muito medo do relacionamento não dar certo. Peço de todo coração que Deus ilumine nossa vida, nos dê calma, paciência e tolerância, pois eu sei que o inimigo sempre está ali e quando dermos uma brecha ele entra em ação. No sábado uma menina começou a ligar muito para o celular do meu namorado e quando eu atendia ela não falava nada. Estou muito preocupada e peço que Deus esteja ao meu lado e que o R. não me engane. Peço também para meu pai D. S. e minha mae I. O.V.S., meu pai tem uma empresa e no momento não tem serviço, peço que Deus coloque pessoas certas no caminho dele.  Obrigada.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 06-06-2011 @ 10:47:01Ver PDF Imprime 

Peço orações para todos os bombeiros que estão sendo tratados como criminosos. Que eles sejam perdoados e consigam tudo o que pediram. Amém!
Requisitante da oração  

Publicado por:
Samanta
 06-06-2011 @ 07:53:52Ver PDF Imprime 

Venho em busca de oração pela saúde e recuperação de Cristiano. Faltam apenas duas semanas para ele voltar para casa e já estamos todos ansiosos. Gostaria de pedir força a ele e que tudo que for de ruim saia de perto dele. Que as pessoas de mal caracter nao compareçam junto a ele para desanima-lo. Que ele possa ter uma recuperação brilhante e sair dessa melhor que como entrou. Deus sabe o amor que sinto por ele e por isso o quero ver bem. Peço também a toda minha familia, meus amigos, colegas de trabalho e a todos que precisam. Que a graça divina sempre esteja presente na vida de cada um. Que assim seja feita a vontade de Deus. Amém
Requisitante da oração  

Publicado por:
carmen andreia fernandes de azevedo
 05-06-2011 @ 20:17:32Ver PDF Imprime 

peço orações para restauração do meu casamento com angelo marcio dos santos couto,ele tem uns 5 meses que saiu de casa,esta com a cabeça virada.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 05-06-2011 @ 17:44:18Ver PDF Imprime 

peço a deus por intercessao da imaculada conceissao que passe a frente do meu irmao j r livrando ele de todo perigo de toda cilada do demonio que ele seja liberto de toda maldiçao que torna ele escravo dos vicios da prostituiçao da mentira da bebida do jogo e que apareça na vida dele uma mulher de deus para que ele possa construir sua propria familia e que seja uma pessoa convertido que o espirito santo de deus visite o coraçao dele e que ele tenha um grande encontro com deus e um dia ele possa testemunhar essa grande graça que a imaculada conceissao cubra ele com seu manto e coloque ele pra casa livre de todo perigo
Prece oferecida  

Publicado por:
Edilúzia
 05-06-2011 @ 17:39:28Ver PDF Imprime 

Quero que orem pelo meu filho Davi, que está em meu ventre e não cresce adequadamente conforme a idade gestacional, estou na 31ª de gestação e ele pesa aprox. 500g, quando deveria estar pesando 1,5kg.
Muito obrigada, que Deus os abençoe!
Prece oferecida  

Publicado por:
alice
 05-06-2011 @ 16:40:19Ver PDF Imprime 

ORAÇÃO FORTE
Oração forte
Oraçao Forte… AS SETE DORES DE MARIA ORAÇÃO PODEROSA! ORAÇÃO MUITO PODEROSA!!! FAÇA UM PEDIDO, antes de ler!!! Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!! Amém!!!! Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades catolicas e veja o que acontecerá em 1(uma) hora
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 05-06-2011 @ 15:36:34Ver PDF Imprime 

Peço oração pela reconciliação da minha família,que a misericórdia de Deus venha em nosso socorro, e possamos nos perdoar e que a paz de Jesus venha habitar em nossos corações e nossos lares.Peço a cada irmão que puder ore pela minha família,estamos em grande tribulação e que todo o mal seja banido de nossos corações.Que Deus cure e liberte a cada um de nós de todos sentimentos ruins.Agradeço de coração a cada irmão que orar pela minha família,pois creio no Deus do impossível e estou orando e com a certeza que seremos uma família revestida do poder de Deus.Obrigada,Fátima.
Requisitante da oração  

Publicado por:
juliana silva
 04-06-2011 @ 17:58:41Ver PDF Imprime 

peço pelo matrimonio de alessandro e juliana ,pelos nossos filhos,nossas dividas,por nossa saude.peço tambem para q jesus mande seu exercito celestial para q nos afaste dos inimigos...peço pelos corações endurecidos q precisam apender a perdoar,peço tbem pelos sacerdotes,pelos agonizantes ,amém.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Maria Antonia do santos
 04-06-2011 @ 16:09:29Ver PDF Imprime 

Peço para que a solidão não consuma mais meu coração e para que a fé permaneça em minha mente e aceite as coisas que Deus me da, mesmo que elas me pareçam estranhas a principio. Peço sabedoria para entende-las, paciencia para espera-las no momento de Deus. Peço um pouco de alegria para minha alma, e confiança para acreditar na graça que recebi mesmo que ela não seja imediata.
Requisitante da oração  

Publicado por:
daiane
 04-06-2011 @ 14:24:49Ver PDF Imprime 

peço oraçao para meu irmao adailtom
Requisitante da oração  

Publicado por:
R
 04-06-2011 @ 09:43:28Ver PDF Imprime 

Estou doente, perdi minha casa em leilao,o valor nao foi suficiente para pagar as dividas.Ontem eu e meu marido entramos com a separaçao(depois de 20 anos de casamento)para nao levarem os moveis e o resto do salario dele.No meu trabalho nao consigo prosperar.Me sinto falida,me invergonho de minha pqna filha,pela minha situaçao.Por favor rezem por mim e èpor minha familia.Amem




- Lista por - 
Mostra tudo  Exibir preces  Exibir participantes



<< Início < Anterior 201 202 203 204 205 206 207 208 209 210 Próximo > Fim >>
Página 203 de 426