Busca no Site

Interativos

Receba nossas novidades



Receber em HTML?

Enquete

Sacerdócio Feminino
 

Compartilhe este site

Faça um pedido de oração





  
Informe o código de segurança para confirmar:
 

Grupo de Oração - Ver pedidos de oração

O velho catecismo diz, com toda a simplicidade, que “orar é falar com Deus”. E, de fato, se uma pessoa põe-se a falar com Deus – com palavras ou sem palavras – movida pela fé, a humildade e a confiança, está fazendo oração. São João Damasceno diz que é “a elevação da alma a Deus”. Santa Teresa de Jesus explica que a oração é “Tratar de amizade com Deus, estando muitas vezes tratando a sós com quem sabemos que nos ama”. Fiquemos, pois, com esta idéia: orar é falar com Deus; ou, se preferir, “um diálogo com Deus, um diálogo de confiança e de amor”, como ensina o Papa João Paulo II, com o fim de adora-Lo, dar-Lhe graças, implorar o perdão e pedir o que precisamos. Falar com Deus, que é o Criador e Senhor nosso, da mesma maneira que falamos com as pessoas que amamos.

Ver pedidos de oração

Resultados 1 - 25 de 14162

Requisitante da oração  

Publicado por:
mria
 24-07-2017 @ 21:50:23Ver PDF Imprime 

Por minha irmã que sofre rezai por ela por favor esta singela oração:  Meu Deus, são impenetráveis os vossos desígnios pela vossa Santissima  misericórdia ajudai a minha irmã que tanto sofre. Voltai para ela, eu vos suplico, um olhar de compaixão, e dignai-vos por um termo aos seus sofrimentos! Divino Espirito Santo, vós que sois o ministro de Deus Todo-Poderoso, secundai, eu vos peço, o meu desejo de aliviá-la. Dirigi a vossa bênção toda a fim de que possa derramar-se sobre a sua saúde e falta de dinheiro como um bálsamo salutar, e sobre a sua alma como uma consolação. Inspirai-lhe a paciência e a submissão à vontade de Deus; e dai-lhe a força de suportar as suas dores com resignação cristã, para não perder os resultados desta prova por que está passando Amén. 
Requisitante da oração  

Publicado por:
Denise
 23-07-2017 @ 07:40:49Ver PDF Imprime 

Quero pedir oração por mim, estou irregular na igreja, fiquei afastada por muitos anos e desejo retornar e regularizar minha situação, moro junto com Marcos e temos dois filhos, só que ele não acredita muito nas coisas da igreja, e crítico as vezes é isso me enfraquece as vezes, quero pedir oração para que Deus aumente a nossa fé e possamos nos casar e regularizar nossa situação na igreja católica
Requisitante da oração  

Publicado por:
CHRISTIANE
 22-07-2017 @ 22:53:51Ver PDF Imprime 

Peço que minha vizinha G.O.M e sua família se mudem porque essa família faz festas semanalmente, com gritaria, música alta, palavras de baixo calão.Essas festas entram madrugada adentro.Ja reclamei,outros vizinhos já reclamaram, mas só recebemos ameaças e xingamentos Ela mora de aluguel e está desempregada e cheia de dívidas.Tenhos país idosos e doentes que não aguentam uma mudança de casa e muito menos esse tormento.
Requisitante da oração  

Publicado por:
EQE
 20-07-2017 @ 14:14:25Ver PDF Imprime 

Hoje, Jesus Misericordioso, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento(infecção urinária, inflamação uterina). Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Assim seja. Amém
Requisitante da oração  

Publicado por:
md
 20-07-2017 @ 12:22:38Ver PDF Imprime 

Por minha saúde peço que orem ao lerem esta oração: Ó Sagrado Coração de Jesus, a Quem uma única coisa é impossível, isto é, de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos, por intermédio do Coração Imaculado de Vossa e nossa terna Mãe.  São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.  Salve Rainha.  
Requisitante da oração  

Publicado por:
mbd
 17-07-2017 @ 06:34:26Ver PDF Imprime 

Por minha irmã Glorioso Santo Antónioque tivestes a sublime felicidade de abraçar, e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço, e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça).  Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores,   não olheis para os poucos méritos de quem vos implora,   mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus,   para atender o meu insistente pedido.   Amém. 
Prece oferecida  

Publicado por:
Saylo Silva Soutelo
 17-07-2017 @ 01:07:00Ver PDF Imprime 

Gostaria muito de pedir Oração para que consiga ser aprovado no concurso publico pois necessito muito ser aprovado por que apesar de ser jovem preciso do emprego.
Prece oferecida  

Publicado por:
katia albuquerque
 16-07-2017 @ 12:11:42Ver PDF Imprime 

intercessao divina na minha vida financeira
Requisitante da oração  

Publicado por:
MARCUS ANTONIO BERTOCCO JUNIOR
 15-07-2017 @ 23:21:18Ver PDF Imprime 

Boa noite aos Irmãos em Cristo!  A paz de Jesus e o amor de Maria!  Peço orações de modo permanente, se possível,  para meus Pais, Marcus Antonio Bertocco e Neli Redi Bertocco que fizeram a passagem.  Intenção de graças, bênçãos, paz e luz.  Muito obrigado! Fiquem com Deus! Um fraterno abraço, Marcus Bertocco.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 14-07-2017 @ 16:38:13Ver PDF Imprime 

Senhor, peço que possamos encontrar os documentos perdidos de meu pai. Ajude-nos Senhor.
Requisitante da oração  

Publicado por:
madm
 13-07-2017 @ 06:39:18Ver PDF Imprime 

Por minha irmã Glorioso Santo Antonio, que tivestes a sublime felicidade de abraçar, e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço, e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça).  Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores,   não olheis para os poucos méritos de quem vos implora,   mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus,   para atender o meu insistente pedido.   Amém. 
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 12-07-2017 @ 11:38:59Ver PDF Imprime 

 Meu Deus, são impenetráveis os vossos desígnios, e na vossa sabedoria enviastes a Juzenice Ferreira de Sá uma enfermidade. Voltai para ela, eu vos suplico, um olhar de compaixão, e dignai-vos por um termo aos seus sofrimentos! Divino Espirito Santo, vós que sois o ministro de Deus Todo-Poderoso, secundai, eu vos peço, o meu desejo de aliviá-lo. Dirigi o meu pensamento, a fim de que possa derramar-se sobre o seu corpo como um bálsamo salutar, e sobre a sua alma como uma consolação. Inspirai-lhe a paciência e a submissão à vontade de Deus; e dai-lhe a força de suportar as suas dores com resignação cristã, para não perder os resultados desta prova por que está passando.
Requisitante da oração  

Publicado por:
mariad
 11-07-2017 @ 13:04:10Ver PDF Imprime 

 A todos que puderem ajudar com esta  oração peço que a rezem pela minha irmã que eu rezarei por vós. Obrigado Oração a Santo Expedito Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, intercede por minha irmã junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Socorra-a nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito, vós que sois o santo dos desesperados. Vós que sois o santo das causas urgentes, proteja-a, ajuda-a, dai-lhe forças, coragem e serenidade. Atenda ao meu pedido. (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-a a superar essas horas dificeis, proteja-a de todos que possam prejudicar-lhe, proteja minha familia, atende o meu pedido com urgencia. Devolva-lhe a paz e a tranquilidade, meu Santo Expedito! Serei grata pelo resto da minha vida e levarei teu nome a todos que tem fé. Muito obrigado. Rezar um Pai-Nosso, uma Ave Maria e fazer o sinal da cruz!
Requisitante da oração  

Publicado por:
mria
 10-07-2017 @ 07:35:06Ver PDF Imprime 

Eterno Pai, eu Vos ofereço a dolorosa Paixão de Jesus em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.1. Por sua condenação à morte, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro. 2. Pela Cruz que Lhe foi posta sobre os ombros, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro.  3. Pela sua primeira queda, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro. 4. Pelas lágrima de sua Mãe que veio ao seu encontro, tende Miericórdia de nós e do mundo inteiro 5. Pelo seu cansaço atroz devido ao qual obrigaram um homem a ajudá-Lo, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro. 6. Pela compaixão da mulher que enxugou o seu rosto ensanguentado, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro. 7. Pela sua segunda queda, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro. 8. Pelas palavras dirigidas às mulheres que dele se compadeciam, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro. 9. Pela sua terceira queda, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro. 10. Pela dor que sentiu, quando o seu Corpo foi despido, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro. 11. Pela horrível perfuração dos pregos que atravessaram suas mãos e os pés, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro. 12. Pela Água e Sangue emanados do seu Coração, como fonte de todos os bens, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro. 13. Pela lembrança de todos os tormentos de sua Mãe quando O recebeu morto entre os braços, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro. 14. Pela pedra que fechou o sepulcro, tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro. Vós morrestes, Jesus, mas uma fonte de vida jorrou para as almas e abriu-se um mar de misericórdia para o mundo Ó fonte de vida, insondável misericórdia de Deus, envolvei o mundo todo e derramai-Vos sobre nós.
Requisitante da oração  

Publicado por:
SandracR A S
 08-07-2017 @ 20:13:29Ver PDF Imprime 

Peço a Deus, que me capacite me ilumine para fazer leitura me de dons para estar a seu serviço, peço pelo meu marido Antônio Carlos, que apareça serviços em sua marcenaria e que tenha como sustentar nossa família e pagar o aluguel, peço pela minha filha Brianne Gabriele que ela consiga um emprego logo, e que consigamos logo uma casa para mudarmos pois estamos passando por um período muito difícil, e que eu também consiga um emprego peço a misericórdia de Deus em nossas vidas.
Requisitante da oração  

Publicado por:
dora
 08-07-2017 @ 13:36:18Ver PDF Imprime 

a favor de dora   ORAÇÃO ANJO DA GUARDA  Oraçao ao Anjo da Guarda da outra pessoa para a acalmar... Anjo da Guarda de (Fulano) aplaca o ódio, a ira ou o rancor do teu protegido para que não me faça nenhum mal, não me prejudique ou não me atormente com suas emoções inferiores, próprias da fraqueza humana. Não sei a causa do seu ressentimento ou do seu furor contra mim. Talvez seja antipatia fútil de causa desconhecida ou conhecida. Julga ele por motivos ignorados, seja eu seu inimigo e por isso ou outro motivo que não sei bem ao certo, procura descarregar a sua tensão emocional contra a minha pessoa; tu que és o seu anjo protector, ajuda?o/a a vencer essa crise aguda, essa fase negativa Se for fraqueza de nervos, debilidade mental, antipatia sem motivos ou ira passageira, acalma?o/a, fazendo ver em mim uma pessoa simpática que lhe quer bem, para sermos bons amigos, pois eu preciso dele/a. Guia e amigo de (Fulano/a) aceita esta vela que te ofereço carinhosamente como prova da minha confiança e devoção; que ele/a, ao defrontar?se comigo, o faça com bondade, respeito, amor e simpatia para que juntos possamos amistosamente realizar nossos objectivos, sem mágoas, rancores ou ressentimentos recíprocos para o bem de nós dois. Assim seja.
Requisitante da oração  

Publicado por:
maria mendes
 08-07-2017 @ 13:32:19Ver PDF Imprime 

"Santa Edwiges, protetora dos endividados, aumentai minha confiança na providência divina para que não falte o pão de cada dia, e que no final do mês não falte o necessário, para que ela possa TER saúde, educação e dignidade na moradia."ámen.
Prece oferecida  

Publicado por:
Lara Vecchi Silveira
 05-07-2017 @ 09:34:00Ver PDF Imprime 

Por surgimento de emprego e conclusão de  processo de aposentadoria de Azarias da Silveira JuniorProcesso em nome de Guilherme Miguel Miqueti
Requisitante da oração  

Publicado por:
Nilsa e Vanderley
 05-07-2017 @ 08:57:53Ver PDF Imprime 

Precisamos de proteção,paz,saúde,sabedoria e força para continuarmos nossa caminhada.Precisamos que os caminhos da prosperidade se abram em nossa casa que é tua Senhor,cuida de nossos filhos os quais a vida deles esta depositada em tuas mãos,que a estabilidade financeira seja devolvida para que nós possamos honrar nossos compromissos.Nos ajude  Deus nosso Pai,Mestre E Senhor.Amém.(Nilsa e Vanderley).Três Barras,SC
Requisitante da oração  

Publicado por:
Bárbara
 04-07-2017 @ 18:57:57Ver PDF Imprime 

Peço que o senhor Deus dê saúde e proteção à mim e minha família. Que guie meus pensamentos com bondade, harmonia e paz.
Prece oferecida  

Publicado por:
Rosangela Glória Raulino
 03-07-2017 @ 11:50:34Ver PDF Imprime 

PRECISO QUE VCS TIREM ESSE PDF DA BUSCA DA INTERNET POR FAVOR!JÁ PEDI TANTAS VEZES E VCS NÃO CUMPREM!QUALQUER PESSOA QUE PESQUISE O NOME DO MEU IRMÃO TEM ACESSO AO MEU PEDIDO DE ORAÇÃO É CONSTRANGEDOR PARA ELE, COMO JÁ DISSE NAS DIVERSAS VEZES QUE ENTREI EM CONTATO, ISTO JÁ ME CAUSOU MUITOS PROBLEMAS FAMILIARES
Requisitante da oração  

Publicado por:
Maria do amparo da silva
 03-07-2017 @ 08:19:48Ver PDF Imprime 

Ser Curada da depresssao
Requisitante da oração  

Publicado por:
Um pedido anônimo
 02-07-2017 @ 21:38:25Ver PDF Imprime 

pela reconciliação do  casal Joaquim Sarmento Filho, e Erika Motta...
Requisitante da oração  

Publicado por:
marcio Francisco da Silva
 01-07-2017 @ 23:07:22Ver PDF Imprime 

Peço a Deus em nome de Jesus que abra meus caminhos financeiros urgente para que a cada dia eu possa prosperar,dai-me inteligência e sabedoria,por favor órem por mim para que eu consiga um trabalho que me dêem valor e que me paguem bem,pois nao tenho preguiça de trabalhar.
Requisitante da oração  

Publicado por:
Francisco Cezar Alves
 30-06-2017 @ 16:42:51Ver PDF Imprime 

Irmãos a poucos dias terminei o namoro com Vânia,eu estava sentindo Deus falar nas orações que não continuássemos. Só que agora ela está muito mal, muito para baixo, desejando até mesmo a morte. Por misericórdia rezem por ela, e eu peço mais uma coisa a vocês enviem um e-mail com uma mensagem de esperança e conforto para ela este é o e-mail dela: (
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
), Por misericórdia façam isso.




- Lista por - 
Mostra tudo  Exibir preces  Exibir participantes



<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>
Página 1 de 567